Diário Online
Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
TRANSPORTE

Semob transfere pontos terminais de linhas de ônibus

Mudança será para a reconstrução de duas pontes, no bairro do Guamá

sábado, 06/11/2021, 18:51 - Atualizado em 06/11/2021, 18:51 - Autor: Redação


O terminal da linha Arsenal é um dos que serão transferidos
O terminal da linha Arsenal é um dos que serão transferidos | Erick Miranda/Ônibus Brasil

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informa que vai transferir de local, temporariamente, os pontos terminais das linhas dos ônibus 318 (Arsenal) e 328 (Cipriano Santos /Presidente Vargas), durante a realização de uma obra de reconstrução de duas pontes, no bairro do Guamá. Executada pelo Governo do Estado, a obra vai abranger as pontes nas avenidas Tucunduba com Cipriano Santos, entre rua Segunda de Queluz e avenida Tucunduba.

Considerando a manutenção da operação na área, o ponto terminal da linha 318 (Arsenal), que se encontra na rua Jabatiteua com a passagem São Francisco, será deslocado para a rua Jabatiteua próximo à passagem Vinte e Sete de Dezembro, em frente à garagem da empresa Arsenal.

O ponto terminal da linha 328 (Cipriano Santos /Presidente Vargas), que se encontra na rua Cipriano Santos com a avenida Perimetral, vai ser transferido para a rua Roso Danin, em frente à praça Helena Coutinho. A Superintendência determinou, por meio da publicação de Ordem de Serviço, que as mudanças entram em vigor a partir desta sexta-feira, 5, até a conclusão das obras.

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)
MAISACESSADAS