plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRANSPORTE

Semob transfere pontos terminais de linhas de ônibus

Mudança será para a reconstrução de duas pontes, no bairro do Guamá

Imagem ilustrativa da notícia Semob
transfere pontos terminais de linhas de ônibus camera O terminal da linha Arsenal é um dos que serão transferidos | Erick Miranda/Ônibus Brasil

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informa que vai transferir de local, temporariamente, os pontos terminais das linhas dos ônibus 318 (Arsenal) e 328 (Cipriano Santos /Presidente Vargas), durante a realização de uma obra de reconstrução de duas pontes, no bairro do Guamá. Executada pelo Governo do Estado, a obra vai abranger as pontes nas avenidas Tucunduba com Cipriano Santos, entre rua Segunda de Queluz e avenida Tucunduba.

Considerando a manutenção da operação na área, o ponto terminal da linha 318 (Arsenal), que se encontra na rua Jabatiteua com a passagem São Francisco, será deslocado para a rua Jabatiteua próximo à passagem Vinte e Sete de Dezembro, em frente à garagem da empresa Arsenal.

O ponto terminal da linha 328 (Cipriano Santos /Presidente Vargas), que se encontra na rua Cipriano Santos com a avenida Perimetral, vai ser transferido para a rua Roso Danin, em frente à praça Helena Coutinho. A Superintendência determinou, por meio da publicação de Ordem de Serviço, que as mudanças entram em vigor a partir desta sexta-feira, 5, até a conclusão das obras.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias