O mês de julho já se encontra na reta final e muitos veranistas estão se esforçando para conseguir tirar um tempo em algum balneário ou cidade do interior do Pará.
Veja também:
Obra interdita avenida de Belém e muda rotas de ônibus
Vídeo: carro pega fogo na Arterial 18 em Ananindeua
Por conta disso, o movimento de saída de Belém registra um fluxo intenso desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22).
Na BR-316, principal via de saída da capital paraense, o fluxo de veículos foi grande e pontos como a região central de Marituba e o entorno do viaduto do Coqueiro, em Ananindeua, também apresentaram lentidão no trânsito. Veja em tempo real:
TERMINAIS DE PASSAGEIROS
No Terminal Rodoviário de Belém, em São Brás, muitas pessoas procuravam os guichês das empresas de transporte para garantir uma passagem e curtir o final de semana no interior do estado.
Ainda em São Brás, na praça Araújo Martins, a movimentação de usuários da linha 970-Mosqueiro/São Brás era grande logo cedo. Filas foram registradas, mesmo com o reforço na frota, que, nesta sexta, é de 20 coletivos, de acordo com a Superintendência Exexutiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob).
Já em Ananindeua, muitas pessoas, de passagem comprada, aguardavam a chegada dos ônibus ao terminal.
Para quem optou em visitar municípios cujo acesso seja feito por embarcações, o Terminal Hidroviário de Belém foi o principal ponto de partida, com um fluxo intenso de passageiros. A ilha do Marajó era o principal destino de boa parte dos veranistas no local.
No trapiche de Icoaraci, muitas pessoas buscavam garantir uma vaga em um dos barcos que fazem rotas marítimas, especialmente para a ilha de Cotijuba, destino que, durante o final de semana, contará com viagens extras em embarcações com capacidade para até 600 passageiros, segundo a Semob.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar