Menos de um dia após um trágico acidente na Avenida Visconde de Souza Franco (Doca), que causou a morte de uma senhora, mais um foi registrado, desta vez, longe do centro da cidade.
Um acidente ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (7) na Avenida Arthur Bernardes, no bairro do Tapanã, em Belém, resultando na perda de Marcos Henderson Rodrigues da Silva, um jovem motociclista de apenas 26 anos. Informações preliminares indicam que ele teria sido vítima de um atropelamento por uma caçamba.
O incidente, de acordo com relatos de testemunhas, aconteceu por volta das 11h30, próximo à rotatória do Tapanã. Populares afirmaram que a vítima teria tentado realizar uma ultrapassagem entre duas caçambas. Ao tentar passar pelo primeiro veículo de grande porte, acabou sofrendo uma queda que o levou diretamente para baixo do segundo veículo, morrendo na hora.
Conteúdo relacionado
- Acidente de moto é registrado na Avenida Almirante Barroso
- Homem em motocicleta morre ao colidir com poste em Altamira
- Colisão frontal entre caminhões deixa duas pessoas feridas
De acordo com a Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (Abramet), que utilizou dados do Ministério da Saúde, entre março de 2020 e julho de 2021 o SUS registrou 308 mil internações de pessoas em decorrência de sinistros de trânsito em todo o país. Os acidentes de moto representaram 54% desse total.
Mais uma fatalidade
O acidente ocorre um dia após a morte de uma mulher na avenida Visconde de Souza Franco, esquina com a avenida Senador Lemos, na tarde da última quarta-feira (7). Na ocasião, o motociclista de aplicativo colidiu com um ônibus após sair de um posto de gasolina. Ele teve apenas ferimentos leves, já a senhora, caiu de cabeça e morreu na hora.
Quer saber mais notícias de trânsito? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Filho único
Familiares de Marcos Henderson compareceram ao local do acidente para realizar a identificação do corpo e fornecer mais informações às autoridades policiais. Eles relataram que residem no Distrito Industrial, em Ananindeua, e que Marcos era filho único.
Os detalhes do acidente estão sendo investigados pela Polícia e Civil, que esteve no local, assim como o Instituto Médico Legal (IML), para realizar os procedimentos de praxe.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar