A imprudência é um dos principais motivos para acidentes graves que podem resultar em vidas perdidas. Por esta razão, todo condutor deve estar atento à sinalização viária indicativa da velocidade máxima permitida no local por onde está trafegando.
Nas primeiras horas deste domingo (17), o motorista de um carro de passeio perdeu o controle da direção e quase caiu de uma ponte na avenida Júlio César, no bairro de Val-de-Cans, em Belém.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Três pessoas ficam feridas em acidentes de moto em Belém
- Homem fica preso às ferragens após acidente; veja o trânsito
O acidente grave chamou a atenção de quem passava pelo local nas primeiras horas de domingo. O carro, modelo Hyundai i30 de cor preta, capotou e ficou preso entre uma barreira de concreto e as barras de metal do guarda-corpo, na área destinada a pedestres sobre a ponte.
Testemunhas relataram que o carro trafegava em alta velocidade na avenida, quando, próximo à ponte que atravessa o canal São Joaquim, perdeu o controle e atingiu em cheio a barreira de concreto, capotando sobre ela. Por pouco o veículo não caiu na água. Ainda segundo as testemunhas, o condutor apresentava sinais de embriaguez.
Quer mais notícias de trânsito? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Não há informações concretas sobre quantos ocupantes estavam no veículo, mas testemunhas disseram que a pessoa ao volante saiu do carro ilesa, apesar dos estragos, em especial na porção frontal do automóvel.
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) informou que agentes de trânsito foram até o local para orientar o tráfego, que não sofreu impactos, e colher as informações sobre o acidente. Segundo o órgão, o veículo foi removido por um guincho particular por volta das 9h.
VEJA O VÍDEO!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar