Bebida e direção realmente não combinam. Só em 2021, segundo o levantamento, o Brasil registrou, 8,7 internações e 1,2 morte por hora em razão de acidentes de trânsito provocados pelo uso de álcool. Os dados representam quase 76 mil hospitalizações e quase 11.000 óbitos, no ano.

Na manhã deste domingo (18), quem transitava pela Avenida Júlio César, próximo à Brigadeiro Protásio, no bairro da Sacramenta, em Belém, viu um cenário assustador: um veículo parcialmente destruído e capotado na pista.

O acidente teria ocorrido por volta das 6h30 e envolveu dois carros de passeio, um Honda City e um Renault Qwid, que colidiram. Apesar do impacto, não houve registro de vítimas graves. O Honda City, após a colisão, capotou ficando às margens da pista.

  

Conteúdo relacionado:

Motoristas e pedestres que passavam pelo local fizeram vídeos mostrando o acidente, mostrando o forte impacto da colisão entre os veículos.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar assistência no local.

Quer saber mais notícias de trânsito? acesse o nosso canal no WhatsApp

No interior do carro capotado, foi possível ver diversos objetos pessoais do condutor. Entre eles, havia uma garrafa de bebida alcoólica quebrada.

MAIS ACESSADAS