Um protesto feito na noite desta quinta-feira (4) fechou o cruzamento da Av. Independência com a estrada Santa Maria, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.
Segundo informações de uma das manifestantes, o ato é por justiça a um homem que foi morto na frente de casa durante uma operação da Polícia Militar, realizada por volta do meio-dia..
Conteúdo relacionado
- Prefeitura de Ananindeua faz limpeza, mas deixa lixo na rua
- Ananindeua espera há dois anos pelo complexo de saúde
- Vídeo: Ananindeua sofre com abandono de UBS e praça
O homem, identificado como Domingos, estava sentado na escadaria em frente ao apartamento em que morava, no residencial Novo Cristo II, se preparando para consertar a bomba de água do prédio quando foi surpreendido por policiais que entraram buscando um suspeito que estava foragido.
Domingos, então,, foi baleado pelos policiais e levado na viatura. Não há informações detalhadas sobre a ação da polícia ou o motivo pelo qual o homem teria sido morto.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal do WhatsApp
Os protestantes afirmam que o suspeito que os policiais procuravam já havia sido detido, que Domingos foi morto sem motivo e que os policiais já chegaram atirando.
OUTRO LADO
O DOL solicitou posicionamento da Polícia Militar sobre o assunto e aguarda resposta para atualização desta matéria.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar