Um acidente grave foi registrado no final da noite de sábado (20), na BR-010, na altura do quilômetro 3, no município de Irituia, no nordeste do Pará, vitimando duas pessoas, entre elas, um soldado da Polícia Militar.
As vítimas foram identificadas como Jocival do Cordeiro de Souza e Nelson Moreira Soares, de 20 anos, soldado da PM. O militar tinha saído do serviço e estava a caminho de casa quando tudo aconteceu. Nelson era lotado na 10ª Companhia de Polícia Militar de Paragominas.
Conteúdos relacionados:
- PM atira em si mesmo e morre após atropelar idoso em Belém
- Policial Penal é morto a tiros dentro de carro em Belém
- Vídeo: policial penal é morto a tiros em Ananindeua
No momento do acidente, chovia bastante e isso poderá ter contribuído para a tragédia. Por conta da má visibilidade, o soldado não teria visto uma carroça e teria colidido violentamente, vindo a capotar na pista e, posteriormente, caindo em cima de outro veiculo, dirigido por Josival.
Quer mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp
Com a força da batida, os dois morreram no local, presos nas ferragens dos respectivos automóveis. Já o carroceiro fugiu do local.
Em nota, a Polícia Civil informou que está apurando as circunstâncias do acidente por meio da Delegacia de Irituia. Perícias foram solicitadas para auxiliar as investigações.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar