plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
TODO MUNDO INDO PRA CASA

Almirante Barroso fica praticamente deserta durante jogo do Brasil x Japão

Após registrar congestionamentos e ônibus lotados antes da partida, principal avenida da capital paraense ficou com fluxo reduzido de veículos durante o jogo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Almirante Barroso fica praticamente deserta durante jogo do Brasil x Japão camera Avenida Almirante Barroso na tarde de hoje, 29/06. | Giordanna Pinheiro

A movimentação na Avenida Almirante Barroso, uma das principais vias de Belém, mudou completamente após o início da partida entre Brasil e Japão, pela Copa do Mundo. Se antes das 14h o trânsito era intenso, com congestionamentos e ônibus lotados, durante o primeiro tempo do confronto a avenida ficou praticamente deserta.

Motoristas que precisaram passar pela via encontraram um cenário incomum para o horário da tarde. O fluxo de veículos foi reduzido drasticamente e, em vários trechos, era possível ver poucos carros circulando.

Conteúdo Relacionado:

Nos pontos de ônibus, a situação também era diferente da registrada antes da bola rolar. Os coletivos passaram a circular com menor movimento de passageiros, refletindo o grande número de pessoas que interrompeu a rotina para acompanhar a partida da Seleção Brasileira.

VEJA O MAPA NO WAZE

Nos pontos de ônibus, a situação também era diferente da registrada antes da bola rolar.
📷 Nos pontos de ônibus, a situação também era diferente da registrada antes da bola rolar. |Giordanna Pinheiro

Cidade parou para assistir ao Brasil

O esvaziamento da Almirante Barroso mostrou o impacto que os jogos do Brasil ainda exercem sobre a rotina da capital paraense. Com o início da partida às 14h, trabalhadores, comerciantes e torcedores se reuniram em casas, bares e estabelecimentos comerciais para assistir ao confronto.

A cena contrastou com a movimentação observada pouco antes do jogo, quando a avenida registrava longos congestionamentos e grande circulação de pessoas vestindo camisas da Seleção Brasileira. Durante os primeiros 45 minutos da partida, no entanto, o que predominou foi o silêncio e a tranquilidade em uma das vias mais movimentadas de Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Trânsito

    Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!