Cerca de sete horas de espera. Esse foi o tempo que uma cliente da Celpa teve que esperar para conseguir atendimento na central da avenida Magalhães Barata, no bairro de Nazaré, em Belém.

Em horário que consta na senha adquirida no local, a chegada dela foi às 10h30, mas o atendimento só aconteceu às 17h09, como demonstra o protocolo de atendimento na sexta-feira (21).

“É um absurdo no atendimento, completo desrespeito pelo idoso e com os demais. Fiquei indignada”, disse Marília Costa.

Ela falou que foi até o local para reclamar sobre uma conta de energia e chegando lá havia cerca de 300 senhas - segundo ela, nem todo mundo conseguiu ser atendido.

Veja:

“O cadeirante que aparece no vídeo passou mal e nem assim foi logo atendido. Esperou cerca de três horas lá”.

Ainda segundo ela, o “atendimento é muito lento. Tem uns 10 guichês, mas nem todos têm atendentes”.

Com a demora, houve muita reclamação no local. “Chamamos um policial que informou que isso ocorre todo dia. Ainda disse que era um barril de pólvora que está preste a explodir a qualquer momento”.

O DOL solicitou posicionamento da Celpa neste sábado (22) e aguarda retorno.

(DOL)

MAIS ACESSADAS