Uma longa fila e reclamações. Esse foi o cenário visto na manhã desta sexta-feira (3) no Mercado de São Brás, em Belém, onde é realizado o atendimento do cartão Passe-Fácil. Usuários afirmam que chegaram cedo para garantir o atendimento cedo, mas encontraram as portas fechadas.

"Tem criança, idoso, gente que ainda vai trabalhar, gente que veio do trabalho e quer descansar... muita gente que veio cedo para garantir atendimento, mas que não conseguiu", afirmou uma internauta, que preferiu não ser identificada.

Os usuários ainda afirmam que tiveram poucas informações sobre o ocorrido. "Eles não esclareceram muita coisa para a gente. Disseram que o responsável por abrir a porta esqueceu as chaves", continuou. "Ficamos trancados do lado de fora. Eles só conseguiram abrir a porta pouco antes e 9h30, usando uma furadeira".

O DOL tenta contato com a Setransbel para ouvir posicionamento sobre o caso.

(DOL)

MAIS ACESSADAS