plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
EXECUÇÃO DE VIGILANTE

Polícia acha cativeiro usado em 'tribunal do crime' de Belém

Local foi usado para interrogatório do vigilante Erbison Jr. Trindade Amador, que foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (14)

Imagem ilustrativa da notícia Polícia acha cativeiro usado em 'tribunal do crime' de Belém camera Reprodução

Policiais militares encontraram, na tarde desta segunda-feira (14), o cativeiro usado para interrogar o vigilante Erbison Jr. Trindade Amador em um “tribunal do crime”. A vítima, que também trabalhava como motorista, foi achada morta dentro de um carro na manhã de hoje, no bairro do Barreiro, em Belém.

"Tribunal do crime" executa homem em Belém; veja o vídeo!

Suspeito de 'tribunal do crime' em Belém é baleado pela PM

De acordo com informações da repórter Cácia Medeiros, da RBATV, o cativeiro estava localizado em uma residência na passagem Stélio Maroja, na vila Abaeté, no bairro do Barreiro, em Belém. Os policiais chegaram ao local por meio de denúncias anônimas.

Na casa, estavam um suspeito,identificado como Bruno, a proprietária do imóvel, identificada como Patrícia Moraes, e outras pessoas, que conseguiram fugir.

Durante a abordagem dos policiais, Bruno atirou contra os agentes de segurança. Os PMs reagiram e balearam o suspeito, que foi levado para o PSM da 14 de Março. De acordo com informações, ainda não confirmadas pelas autoridades, o acusado não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A proprietária da residência usada como cativeiro, Patrícia Moraes, foi detida e levada a uma delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Os policiais fazem buscas pelos outros envolvidos na execução do vigilante.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Pará

Leia mais notícias de Notícias Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias