plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ECAAAA!

Ralo de banheiro entupido com cabelo viraliza e choca a web

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais esta semana, mostra um rapaz tentando desentupir o ralo do banheiro de uma residência, que estava com metros e metros de cabelo, prejudicando a encanação.  A moradora da casa ao ver o rapaz tirando o cabel

Imagem ilustrativa da notícia Ralo de banheiro entupido com cabelo viraliza e choca a web

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais esta semana, mostra um rapaz tentando desentupir o ralo do banheiro de uma residência, que estava com metros e metros de cabelo, prejudicando a encanação.

A moradora da casa ao ver o rapaz tirando o cabelo do ralo se surpreende e chega a comparar a situação com o "cabelo da Rapunzel". Mas, não foi só ela que se assustou com o tamanho e a quantidade de fios de cabelos que estavam obstruindo o ralo, os internautas e usuários de um aplicativo de mensagem também ficaram chocados com as imagens.

Assista ao vídeo:

O entupimento de ralos e pias por causa de cabelos é muito comum, o que acontece não só com as mulheres, mas também com os cabelos que caem das cabeças de homens.

O caso fica mais sério quando o entupimento acontece em alguma área do encanamento responsável por levar a água para o sistema de esgoto. Se isso acontecer, o problema pode afetar outras áreas da casa, como a pia da cozinha.

Conhecer formas de solucionar este tipo de entupimento causado por excesso de cabelo é muito útil no dia a dia, afinal de contas, problemas deste tipo podem acontecer a qualquer momento.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias