plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CASO RARO

Dez meses após ter gêmeos, mulher dá à luz trigêmeos

Com isso, a mulher e o companheiro passam a ter, juntos, oito filhos

Imagem ilustrativa da notícia Dez meses após ter gêmeos, mulher dá à luz trigêmeos camera Aline Costa teve trigêmeos menos de um ano depois de dar a luz a gêmeos | ( Reprodução )

Ter filhos faz parte dos planos de muitos casais. Ao mesmo tempo, outros preferem a sorte ou conseguir ser pai e mãe de forma não planejada. Esta semana, um caso raro e inusitado ocorreu na cidade de Brusque, em Santa Catarina, onde uma mulher deu à luz a trigêmeos - sendo que isto aconteceu 10 meses depois de ela ter parido gêmeos.

Anitta pede para amiga transar em seu lugar: "Tô namorando"

Em resumo, em menos de dois anos, Aline da Silva Costa, de 28 anos, teve cinco filhos que vão se somar aos três que ela já tinha o companheiro, Elisandro Antunes, de 32 anos.

Aline Costa teve trigêmeos menos de um ano depois de dar a luz a gêmeos
📷 Aline Costa teve trigêmeos menos de um ano depois de dar a luz a gêmeos |( Reprodução )

O casal é de Criciúma, no sul de Santa Catarina, mas, por conta da falta de leitos de UTI neonatal na cidade, foram transferidos a Brusque, no Vale do Itajaí, para ter as crianças.

Vídeo: casal toca o terror. Ele morreu, ela é procurada

Aline soube que teria trigêmeos na 22ª semana de gestação. As crianças nasceram com 33 semanas, numa cesária. Os garotos receberam os nomes Vitor Hugo, Victor e Valentim e seguem sendo monitorados na UTI Neonatal.

O nascimento foi na última teça-feira (12).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias