plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUSTO

Vídeo: avião falha e roda dianteira quebra durante pouso 

Os passageiros de um voo, em Dublin, sofreram um grande susto após o avião em que eles estavam perder a roda dianteira no pouso

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: avião falha e roda dianteira quebra durante pouso  camera Reprodução / Twitter

Os passageiros de um voo da companhia Ryanair passaram por um verdadeiro susto após o avião perder uma roda no pouso.

Neste domingo (9), no aeroporto de Dublin, na Irlanda, um avião sofreu danos ao pousar. Passageiros viram faíscas saírem do jato e a roda dianteira arrebentou ao entrar em contato com o solo.

O voo vinha de Liverpool, na Inglaterra. As autoridades do aeroporto declararam que o avião teve um “pequeno problema” com o trem de pouso.

+ Avião é destruído e 2 são presos em Terra Yanomami

+ Mulher é vítima de importunação sexual durante voo

Câmeras de segurança do local registraram o momento em que a aeronave perdeu a roda dianteira. É possível ver as faíscas saindo e o avião tombando levemente. Mesmo com a falha, a aeronave conseguiu pousar e ninguém ficou ferido.

"O Corpo de Bombeiros do Aeroporto de Dublin correu para o local e os passageiros desembarcaram da aeronave normalmente, assim que tudo foi liberado pelas equipes de emergência", informou o aeroporto de Dublin por meio de um comunicado.

Alguns passageiros ficaram muito abalados com o episódio e precisaram de atendimento médico.

A companhia aérea Ryanair confirmou que a aeronave teve um problema técnico, mas ressaltou que todas as pessoas que estavam no voo foram retiradas com segurança.

"Os passageiros e a tripulação desembarcaram normalmente e a aeronave será em breve rebocada de volta ao hangar para uma inspeção mais aprofundada pelos engenheiros da Ryanair", disse em nota.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias