Um homem de 52 anos foi absolvido pela Justiça da Alemanha após ter matado, acidentalmente, a própria esposa com um brinquedo sexual de 20 centímetros durante uma sessão de sexo sadomasoquista que durou aproximadamente 48 horas. A morte ocorreu em 2018, dias após o casamento deles. 

De acordo com o juiz Johannes Hochgürtel, os danos internos causados por Ralph Jankus, 52 anos, em sua esposa, Christel, 49 anos, foram um acidente.

“Podemos assumir que foi sexo consentindo”, disse o juiz durante a o julgamento, segundo a imprensa local. O magistrado pediu ainda que o acusado não repita esse tipo de ato nunca mais. O casal se conheceu em 2011 e decidiu se casar sete anos depois.

Na época do crime, Ralph chegou a postar no Facebook que a esposa tinha morrido. “Infelizmente tenho que dividir com vocês que minha amada esposa morreu repentinamente após oito dias de casados. Estou devastado”, escreveu o viúvo.

Segundo o marido, Christel começou a sentir dores logo depois das 48 horas de sexo sadomasoquista, no entanto, ao procurar um médico, nada foi constatado.

Quatro dias depois, ela morreu. A causa da morte foram danos internos no intestino causados pelo vibrador. O homem não comentou a absolvição após o julgamento.

(Com informações do portal Metrópoles)

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS