plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BARATO QUE CUSTOU CARO!

Mulher fica com queimadura na gengiva após clareamento dos dentes

Uma mulher ficou com queimadura na gengiva após se submeter a um procedimento para clareamento dos dentes. As informações são do Extra. Segundo a mulher, que compartilhou imagens terríveis no Facebook, a reação ocorreu pelo fato de não ter aplicado um gel

Imagem ilustrativa da notícia Mulher fica com queimadura na gengiva após clareamento dos dentes camera Mulher sofreu queimadura em procedimento 'barato' para clarear os dentes. | Reprodução/Facebook

Uma mulher ficou com queimadura na gengiva após se submeter a um procedimento para clareamento dos dentes. As informações são do Extra.

Segundo a mulher, que compartilhou imagens terríveis no Facebook, a reação ocorreu pelo fato de não ter aplicado um gel protetor no local. O procedimento foi feito em uma clínica de estética em Monaghan (Irlanda).

Além da queimadura, Aoife Wills ficou com uma mancha preta acima dos dentes da frente.

A mulher resolveu postar fotos para alertar outras pessoas interessadas em clarear os dentes com profissionais não habilitados e com procedimento de baixo custo.

Veja as fotos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias