Uma mulher precisou passar por cirurgia e teve a ponta do dedo amputado após usar unhas postiças. As informações são do portal CM7. 

Em entrevista a um canal de TV, Sarah Greenaway, uma britânica de 17 anos, contou que colocou unhas postiças e no dia seguinte já começou a sentir forte dores no dedo indicador da mão direita. Em seguida, ela percebeu que embaixo da unha a cor estava diferente e apresentava um tom esverdeado e preto.

Professora em encontra R$ 1,3 mil em saco e devolve a idoso

A jovem precisou ir ao médico e mesmo medicada, as dores só aumentavam. Sarah precisou passar por um procedimento cirúrgico para amputar a parte de cima de seu dedo. A cirurgia durou cerca de uma hora, pois os médicos também precisaram abrir o dedo para limpar por dentro e retirar toda infecção.

Depois da cirurgia, Sarah teve outra complicação. Ela contraiu uma infecção bacteriana e precisou ser isolada no hospital, onde ficou internada por duas noites.

Gretchen elogia namorado paraense após exibir anel de compromisso: 'ele é um gato'

Hoje, a jovem precisa de sessões de fisioterapia para tentar recuperar os movimentos do dedo e alerta outras pessoas sobre os perigos das unhas postiças.

Os médicos acreditam que o dedo de Sarah pode ter infeccionado devido à má preparação da unha para colar a unha postiça.

Jovem amputou ponta do dedo após usar unhas postiças. Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS