plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Vulto misterioso em rua apavora moradores: 'coisa de outro mundo'

Uma vulto misterioso em uma rua deixou moradores intrigados e apavorados. A A imagem foi registrada pela câmera de segurança de uma casa e foi parar em grupos de mensagens da vizinhança e família. As informações são do portal R7. Lembra dela? MC Serginho

Imagem ilustrativa da notícia Vulto misterioso em rua apavora moradores: 'coisa de outro mundo' camera Vulto registrado por câmeras de segurança deixou moradores apavorados. | Reprodução

Uma vulto misterioso em uma rua deixou moradores intrigados e apavorados. A A imagem foi registrada pela câmera de segurança de uma casa e foi parar em grupos de mensagens da vizinhança e família. As informações são do portal R7.

A está completamente deserta. O relógio marca 18h40, quando, de repente, um vulto aparece. O vulto segue em zigue-zague rapidamente e some atrás do poste.

Maria Salete, dona da casa onde as câmeras registraram a cena, conta que ficou apavorada ao ver as imagens. Para ela, isso é “coisa de outro mundo, sobrenatural".

A imagem misteriosa foi registrada na rua Santa Luzia, que fica no bairro Conjunto Cristina, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Questionados sobre o vídeo, alguns moradores ficaram assustados. Já outros, não acreditaram na cena. Mas, afinal, você, internauta, teria coragem de andar por lá?

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias