plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATAQUE DE FÚRIA

Mulher 'comemora' a morte do marido jogando as cinzas dele no lixo, veja!

O vídeo de uma mulher jogando as cinzas do marido falecido na lata de lixo viralizou nas redes sociais no inicio dessa semana, a iniciativa acabou dividindo a opinião dos internautas. A mulher alega que ela e os filhos sofreram tanto nas mãos do companhei

Imagem ilustrativa da notícia Mulher 'comemora' a morte do marido jogando as cinzas dele no lixo, veja! camera A viúva estava tão furiosa com o marido que após a morte do sujeito, ela se vingou de forma inusitada. | Reprodução

O vídeo de uma mulher jogando as cinzas do marido falecido na lata de lixo viralizou nas redes sociais no inicio dessa semana, a iniciativa acabou dividindo a opinião dos internautas. A mulher alega que ela e os filhos sofreram tanto nas mãos do companheiro, que esta era a melhor forma de "homenageá-lo".

Em um primeiro vídeo, a viúva alegou que seu marido era lixeiro, por isso, após sua morte, achou melhor colocar as cinzas dele no lixo e mandá-lo para onde sempre esteve. Só que depois ela contou que o homem fazia a família sofrer muito, causando muita dor a todos, então resolveu mostrar que era isso que o marido merecia após a morte.

“Isso é por todas as vezes que ele chutou a minha cabeça“, diz a viúva durante as reclamações em relação ao marido falecido.

Quando a cinza cai na grama, ela pisa com força, dizendo que não quer nenhuma lembrança dele por ali, pois deve ir para o lixo onde é seu lugar. “Adios, amigos“, diz ela jogando as cinzas.

O vídeo já recebeu milhares de visualizações e muitos comentários, alguns internautas criticando e outros elogiando, mesmo sem ninguém saber ao certo qual é a real história por trás das imagens.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias