plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem domina tubarão com as próprias mãos em praia

Um banhista foi flagrado tendo uma atitude nada recomendável no último final de semana na praia do Parque de Cape Henlopen, no estado norte-americano de Delaware. Em vídeo publicado no Twitter, um ele é visto dominando um tubarão com as próprias mãos, pró

Imagem ilustrativa da notícia Homem domina tubarão com as próprias mãos em praia camera Reprodução/Twitter

Um banhista foi flagrado tendo uma atitude nada recomendável no último final de semana na praia do Parque de Cape Henlopen, no estado norte-americano de Delaware. Em vídeo publicado no Twitter, um ele é visto dominando um tubarão com as próprias mãos, próximo à faixa de areia.

No vídeo, o homem primeiro puxa o animal pelo rabo. Depois, para espanto de outros banhistas que estavam no local, ele abre a boca do tubarão e mantém ela aberta por alguns segundos, enquanto pessoas observam a cena.

ASSISTA O VÍDEO!

A praia banhada pelo Oceano Atlântico fica próxima à cidade de Lewes e é conhecida pela presença de tubarões. No início do mês, o acesso ao público chegou a ser proibido depois que um menino de 12 anos que estava surfando ficou ferido após a mordida um tubarão.

No estado de Delaware, é proibido pescar tubarões. Caso um animal do tipo seja pescado por engano, ele tem que ser devolvido ao mar imediatamente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias