Uma mulher descobriu que tinha um verme vivo alojado nas amígdalas, depois de passar aproximadamente cinco dias com dor de garganta. As informações são do jornal britânico Daily Star.

De acordo com o jornal, a paciente, de 25 anos, que não teve a identidade revelada, vive em Tóquio, onde procurou ajuda médica ao sentir o desconforto. No hospital, a moça realizou exame de sangue e ao passar por inspeção médica, logo descobriram o causador do problema.

Homem fica com pulmões cheios de vermes após comer cobra crua 

Um verme de 38 mm de comprimento e 1 mm de largura foi encontrado preso na garganta da paciente. A jovem disse aos médicos que havia consumido sushi aos cinco dias. Após o bicho ser removido com o auxílio de uma pinça, a paciente apresentou melhora logo sem seguida.

Vídeo de idosa passando saliva em assentos de ônibus viraliza na internet

Segundo os especialistas, o parasita estava no quarto estágio de desenvolvimento. Ele geralmente infecta pessoas que consomem peixe cru. Apesar de raro, o estudo afirma que o número de casos relatados "aumentou significativamente em todo o mundo, devido à crescente popularidade desse tipo de culinária".

Após dor de garganta de cinco dias, japonesa procurou o hospital, onde a equipe médica descobriu a criatura ainda 'em movimento' Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS