Um homem precisou lutar contra uma cobra venenosa enquanto dirigia a mais de 100 quilômetros por hora. Ele estava dirigindo, quando notou o réptil dentro do veículo. As informações são do iG. 

Vídeo: passageiros acham cobra dentro de ônibus na Região Metropolitana de Belém

Cobra venenosa tenta estrangular capturador; veja o vídeo

"Quanto mais eu movia minhas pernas... mais ela começava a me envolver. Sua cabeça começou a bater na cadeira [do motorista], entre as minhas pernas", disse o homem identificado apenas como Jimmy, de 27 anos. 

O caso foi divulgado pela polícia australiana. Durante a luta com o animal, Jimmy dirigia a 123 quilômetros por hora, o que o fez ser parado pela polícia.

Ao ser abordado pelas autoridades, Jimmy, que é oficial de trânsito e tinha encostado a caminhonete na rodovia Dawson, no estado de Queensland, quando o réptil entrou no veículo, contou o ocorrido.

Homem compra jiboia para livrá-la de maus tratos

Pinscher é o principal 'suspeito' de ter engravidado uma pitbull 

Os paramédicos foram acionados. No fim do embate, ele conseguiu matar a cobra e por sorte, não foi mordido pelo réptil. 

No vídeo, publicado na página oficial da Queensland Police Service, no Facebook, Jimmy conta que foi uma experiência assustadora. "Nunca fiquei tão feliz em ver luzes vermelhas e azuis [do carro da Polícia]", disse ele.

O veneno do réptil pode causar paralisia e sangramento no cérebro, por isso uma picada pode ser letal em questão de minutos

Veja o vídeo:

obra marrom oriental estava no carro de oficial de trânsito na Austrália. Foto: Polícia de Queensland/Reprodução

MAIS ACESSADAS