Um homem, de 43 anos, estava em Ettiswil (LU) nesta sexta–feira( 31) com amigos, quando, entre as 20 e as 21 horas, alguém gritou para o grupo:” Venha dar uma olhada ” , explicou o leitor para o portal 20Minuten.

O objeto parecia um grande anel de cor escura, semelhante a fumaça. Estava cerca de 100 m acima do nível do mar. Eles então resolveram filmar o fenômeno. Os amigos puderam contemplar o fenômeno por dois a três minutos antes de desaparecer.  “ Todos nós vimos esse círculo e não conseguimos descobrir o que era. “

ASSISTA O VÍDEO!

Em entrevista ao portal, o meteorologista Klaus Marquard t , disse que o anel não é natural, e que foi feito por ação humana. “ Se eu tivesse que apostar, diria que é definitivamente algo pirotécnico. “

No entanto, o  presidente do Gabinete de Coordenação da Suíça para fogos de artifício, Urs Corradini, tem uma opinião diferente. ” Não sei o que poderia ser, mas acho que não tem nada a ver com fogos de artifício"

Em várias partes do mundo, inclusive no Brasil, esse sinal já vem aparecendo de forma padronizada, como crops circles do ar.

Confira os vídeos:

CASTANHAL, PARÁ

O estranho anel apareceu no céu por volta da tarde do dia 15 de agosto de 2018

Cazaquistão, 2018

Denver, 2019, USA:

Paquistão, 2020

O objeto parecia um grande anel de cor escura, semelhante a fumaça. Foto: Reprodução/ Instagram

MAIS ACESSADAS