Uma misteriosa “criatura” foi retirada dos esgotos da Cidade do México após uma forte chuva. O “rato gigante” fazia parte das 22 toneladas de lixo retiradas do sistema de drenagem da cidade após fortes tempestades.


Quando os trabalhadores puseram os olhos pela primeira vez no “ratão”, eles pensavam que os roedores estavam se transformando em monstros do tamanho de dinossauros.

De acordo com o  Border Reporter, as equipes fizeram a descoberta desagradável enquanto limpavam 22 toneladas de lixo do sistema de drenagem da Cidade do México.

Virando uma esquina, eles se depararam com o “rato gigante”. Porém, não se tratava de um animal vivo, mas sim de um boneco de Halloween.

O rato estava em um depósito e, aparentemente, foi levado pela água das enchentes durante a tempestade. De alguma forma, ele acabou em um labirinto de ralos subterrâneos, segundo os funcionários da Cidade do México.

Algumas pessoas disseram que teriam corrido de medo, caso tivessem visto o “gigante” por uma rua.

De acordo com a proprietária do boneco, Evelin López, o objeto já havia sumido há anos atrás, durante as tempestades, mas ninguém ajudou a recuperá-la. Ela ainda não decidiu o que irá fazer com o rato.

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS