Uma mãe compartilhou fotos perturbadoras de como ficou o interior dos brinquedos de banho de seu filho. Por se tratar da parte interna do objeto, ela não podia ver o mofo que ali estava crescendo.

 Ela ficou em alerta após ler sobre um outro garotinho que quase perdeu a visão depois que um esguicho de água, vindo do brinquedo, atingiu o olho da criança. Desconfiada, ela decidiu abrir os brinquedos para verificar o interior.

Para sua surpresa, ela encontrou um mofo preto crescendo dentro dos brinquedos, mesmo que eles fossem lavados regularmente. Ela compartilhou a foto com um aviso no Facebook, escrevendo: “Por favor, jogue fora esses brinquedos de banho, é nojento – me sinto mal olhando para eles”.


“Para vocês que viram o post que eu compartilhei outro dia do garotinho que acidentalmente esguichou no olho com um de seus brinquedos de banho e infectou muito, pessoal ... Acabei de abrir os brinquedos de banho dos meus filhos e nem preciso dizer que estão todos indo para o lixo e eu nunca vou comprar outro e sugiro que vocês façam o mesmo!”, continuou a mãe na postagem.

“Eles dizem que o mofo cresce neles porque eles nunca são capazes de secar completamente! Nunca estive mais enojada na minha vida !!”, completou a mulher.

Se você quiser procurar brinquedos para banho que não fiquem mofados, tente pegar algo feito de apenas um pedaço maciço, sem espaço para a água entrar. Você deve evitar todos os brinquedos com orifícios no fundo, como é comum em brinquedos de plástico que podem ser espremidos, pois a água pode ficar presa ali e não secar.


Mulher ficou em alerta após ler sobre um menino que quase ficou cego após levar um esguicho no olho com um de seus brinquedos Foto: Reprodução/Facebook

MAIS ACESSADAS