plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RÚSSIA

Mulher troca marido por enteado: "ele se apaixonou por mim"

Marina foi criticada por seu ex-marido pela relação entre ela e Vladimir — disse ter sido traído e que a teria perdoado se ela não tivesse se relacionado com seu filho.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher troca marido por enteado: "ele se apaixonou por mim" camera O casal está junto há dois anos. | Reprodução Instagram

A história de uma mulher russa de 35 anos está circulando o mundo. A influencer Marina Balmasheva era casada com Alexey Shavyrin, 45, quando se apaixonou pelo filho dele, Vladimir Shavyrin, 21. Hoje, os dois vivem um relacionamento e ela está grávida do jovem.

Os dois estão juntos há dois anos. Ela conhecia Vladimir desde que ele tinha sete anos, e começou a se relacionar com ele quando o jovem retornou da universidade. De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, Marina disse ter realizado cirurgias plásticas para ficar mais atraente para o novo marido.

"Caverna da cerveja", de mais de 200 anos, é encontrada na Inglaterra

Vídeo: homem leva cantada e banheiro de festa em Belém vira cenário de briga

Ela compartilhou fotos com seus seguidores revelando que fez uma abdominoplastia, além de também ter realizado lift facial, blefaroplastia e aplicação de botox. "Como uma pessoa pode mudar. Tantas pessoas me falam para usar maquiagem, fazer os cílios e enrolar meus pelo pubianos por conta do meu marido jovem. Mas tem uma coisa: ele se apaixonou por mim com todas as minhas cicatrizes de cirurgias plásticas, celulite, excesso de pele e personalidade. E não quero parecer melhor do que sou", disse ela.

Marina foi criticada por seu ex-marido pela relação entre ela e Vladimir — disse ter sido traído e que a teria perdoado se ela não tivesse se relacionado com seu filho. Ela, em contrapartida, disse que seu casamento anterior era um "fingimento". "Eu me arrependi de ter destruído a família? Sim e não. Eu tive vergonha de ter matado a estabilidade de 'mãe e pai'. Eu queria voltar com meu ex? Não. Eu sinto raiva e ódio dele? Não mais", afirmou ela, que tem cinco filhos adotivos com Alexey.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias