Um homem, de 24 anos, invadiu no último sábado (30/1) a raia da hipódromo de Trentham (Nova Zelândia) e ficou na frente de 12 cavalos conduzidos por jóqueis em um dos páreos mais aguardados do dia. A irresponsável invasão se tratou de um "desafio", de acordo com postagens nas redes sociais.

Homem lambe caixas eletrônicos para provar que a Covid-19 não é real

O invasor pulou uma cerca e se colocou na raia de grama a poucos metros dos cavalos, pesando em média 500kg, que seguiam a cerca de 65km/h. Por sorte, o homem não foi atingido por nenhum dos animais, contou o site "Horse Racing Planet". Assista:

Horrific scenes eat Trentham, this guy does not realise how much danger he is putting everyone in. pic.twitter.com/rOdMJqmA4p

— Emily Bosson (@Em_April) January 30, 2021

Incredible vision at Trentham. Jockeys should be congratulated for the feat on not cleaning up the person standing on the track ! pic.twitter.com/cSHs4s1Fmd

— Andrew Bensley (@AndrewBensley) January 30, 2021

Após a passagem dos cavalos por ele, o invasor, que não teve o nome revelado, ergueu os braços como se estivesse celebrando um "feito". Ele acabou preso. Solto após pagamento de fiança, o homem terá que comparecer a um tribunal de Hutt Valley na quinta-feira (4/2) para a primeira audiência do caso.

"Ele teve sorte de não ter sido atropelado. A maioria de nós não o viu até em cima da hora", comentou a joqueta Danielle Johnson.

Foto:

MAIS ACESSADAS