O ufólogo Scott C. Waring afirmou que uma dupla de óvnis flagrada durante a transmissão de um telejornal "não foi acidente". A aparição foi registrada no céu de Moscou durante a entrada ao vivo de uma repórter do canal estatal russo RT France.
"Honestamente, parece que alienígenas estão tentando aparecer nas notícias", escreveu Waring no blog mantido por ele, o UFO Sightings Daily (Avistamentos Diários de OVNIs, em tradução livre). "Não por acidente, mas com o propósito de lentamente expor o público à verdade."
VEJA TAMBÉM!
- Asteroide gigante passará pela Terra em março
- Vídeo simula impacto de asteroide de 500 Km contra a Terra; assista!
- Robô que promete 'destruir humanos' começa a ser produzido em massa
"Os objetos parecem voar tão perto que estão quase empilhados uns sobre os outros", explicou, "eles se movem incrivelmente rápido."
VEJA O MOMENTO!
O recente fenômeno fez com que o especialista lembrasse do avistamento de uma suposta nave alienígena durante a posse de Barack Obama, captada pela CNN norte-americana: "Um objeto pequeno e ágil passando por trás dele."
"Ao que tudo indica, os alienígenas tem tomado sérias medidas para serem pegos nas transmissões de notícias ao vivo", pontuou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar