plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FLAGRA!

Óvnis são flagrados durante noticiário ao vivo, veja!

Ufólogo afirma acredita que os aliens têm tomando 'medidas sérias' para aparecerem na TV

Imagem ilustrativa da notícia Óvnis são flagrados durante noticiário ao vivo, veja! camera Reprodução

O ufólogo Scott C. Waring afirmou que uma dupla de óvnis flagrada durante a transmissão de um telejornal "não foi acidente". A aparição foi registrada no céu de Moscou durante a entrada ao vivo de uma repórter do canal estatal russo RT France.

"Honestamente, parece que alienígenas estão tentando aparecer nas notícias", escreveu Waring no blog mantido por ele, o UFO Sightings Daily (Avistamentos Diários de OVNIs, em tradução livre). "Não por acidente, mas com o propósito de lentamente expor o público à verdade."

VEJA TAMBÉM!

"Os objetos parecem voar tão perto que estão quase empilhados uns sobre os outros", explicou, "eles se movem incrivelmente rápido."

VEJA O MOMENTO!

O recente fenômeno fez com que o especialista lembrasse do avistamento de uma suposta nave alienígena durante a posse de Barack Obama, captada pela CNN norte-americana: "Um objeto pequeno e ágil passando por trás dele."

"Ao que tudo indica, os alienígenas tem tomado sérias medidas para serem pegos nas transmissões de notícias ao vivo", pontuou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias