plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PERIGO

Homem acha cobra altamente venenosa dentro de sanitário pouco antes de sentar

Morador pensou que vaso estava entupido porque a água não descia

Imagem ilustrativa da notícia Homem acha cobra altamente venenosa dentro de sanitário pouco antes de sentar camera Reprodução

O que um homem ser apenas um entupimento de um vaso sanitário, em um dos banheiros de sua casa, se revelou um incidente bem mais inusitado, e perigoso: o que impedia a água de descer no vaso era uma cobra que estava na tubulação. O morador ainda conseguiu fazer fotos da serpente, que viralizaram. As informações são do portal Daily Mail.

O caso ocorreu com Ray Sopha, morador da cidade de Pailin, no Camboja. Ele foi ao banheiro e, antes de se sentar no vaso sanitário, acionou a descarga. A água, no entanto, apenas circulava pela peça de louça e não descia. Ray pensou que a privada estivesse entupida.

No entanto, um pouco depois, o motivo do entupimento apareceu: uma cobra-real, espécie altamente venosa, começou a sair da tubulação.

Ray saiu correndo do banheiro e pediu ajuda. Ao regressar com outros moradores, a serpente havia desaparecido. Uma busca na casa não surtiu efeito, a cobra-real não foi mais vista.

"Sorte eu ter dado descarga antes de me sentar", disse Ray, de acordo com o "Daily Mail".

A família pôs uma tela sobre o vaso sanitário. O banheiro está "interditado" desde o episódio, ocorrido em 3 de março. Ray e os demais moradores estão usando, com todo o cuidado, um outro banheiro da casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias