Um vídeo curioso, que o documentarista Jeremy Corbell postou nas redes sociais essa semana, impressionou os internautas. As imagens feitas por um equipamento de visão noturna, acabou capturando objetos triangulares sobre o convés de um navio da Marinha americana.

De acordo com a imprensa americana, o Pentágono confirmou a autenticidade do vídeo. Sue Gough, porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, afirmou que o vídeo foi feito por oficiais do navio USS Russell e que os objetos se comportavam "como pirâmides voadoras".

VEJA TAMBÉM!

"Eles se certificaram de que isso não é algo que possuímos, isso não é algo de um militar estrangeiro, e que eles estavam se comportando de maneiras que não esperávamos", disse Sue, ressaltando que os objetos não eram aerodinâmicos.

VEJA O VÍDEO!

The US Navy photographed and filmed “pyramid” shaped UFOs and “spherical” advanced transmedium vehicles; here is that footage.

Please visit my Instagram and https://t.co/5JMYxoo9sI to read all the details that I can share at this time. pic.twitter.com/58CXZ1ljAF

— Jeremy Corbell (@JeremyCorbell) April 8, 2021

Jeremy Corbell afirmou que o vídeo foi feito em julho de 2019. Outros eventos teriam ocorrido no mesmo período com navios de guerra. Segundo Gough, entre os dias 14 e 15 de julho daquele anos houve alguns "avistamentos de drones". Mas em outros casos os objetos "eram como luzes que faziam padrões e giros de 90 graus. Outros eram como uma luz de cor diferente, como vermelho", finalizou Sue.

Pentágono confirmou a autenticidade do vídeo Foto: Reprodução/Twitter

MAIS ACESSADAS