Os benefícios de ter um pet são diversos, e os cachorros são considerados os melhores amigos do homem. Mas, infelizmente, algumas pessoas se incomodam até com os latidos dos animais. 

Cantor é ignorado em apresentação e consolado por cãozinho

Um caso de crueldade contra uma cadelinha aconteceu nesta última segunda-feira (19), em um subúrbio ao Norte de Sydney, na Austrália. Cheri Blair, uma idosa de 66 anos, tem como companheira uma podengo-português chamada Jolene.

Criatura misteriosa assusta moradores na Polônia 

Após ter deixado sua cachorrinha passeando no quintal de sua casa, Cheri notou que ela não havia voltado. Ao ir atrás do animalzinho, viu ao lado o osso com um bilhete pregado. "A nota dizia: 'Seu cachorro está para ser envenenado, pois late demais, desculpe, mas não tive escolha. É sua culpa'. Após isso levei Jolene imediatamente para o hospital veterinário", contou a dona.

Após induzirem ao vomito e verificarem que a cadela passava bem, a dona entrou em contato com a polícia que começou a investigar o caso. “Eles entraram e bateram na porta para pedir que o número da corporação contatasse todas as pessoas dos apartamentos ao lado da minha casa. Espero que o infrator seja pego ou pelo menos se assuste com a atenção da mídia que o bilhete atraiu", afirmou Blair.

Cadelinha Jolene com a sua dona Cheri Blair. Foto: Reprodução/Daily Mail

MAIS ACESSADAS