plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FOME ANIMAL

Corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de cobra

A fazendeira Wa Tiba estava desaparecida há quase dois dias até encontrarem o corpo dela no animal.

Imagem ilustrativa da notícia Corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de cobra camera O réptil media 7 metros de comprimento. | Reprodução

Existem alguns casos macabros que acontecem no meio de fazendas e que estimulam a criação de historias de terror. Na maioria das vezes não passam de histórias, mas alguns outros casos, acabam se mostrando reais.

Monge arranca a cabeça para reencarnar em "ser superior"

Uma vítima de uma fatalidade que lembrou essas histórias, foi a fazendeira Wa Tiba, de 54 anos, que reside na Indonésia, na ilha de Muna.

Na quinta-feira (15), ela desapareceu após ir até a plantação de milho. Após ela não ter retornado, familiares foram procura-la e encontraram apenas um par de chinelas, uma lanterna e um facão.

Os moradores então começaram as buscas na ilha, até se depararem no final do outro dia (16), com uma gigante cobra pitón, de 7 metros de comprimento. Mas o que mais chamou a atenção foi o inchaço no réptil, como se ele tivesse acabado de comer algo enorme.

Desconfiados, os moradores mataram e abriram a cobra, e deram de cara com uma cena de horror: o corpo de Wa Tiba dentro do réptil, ainda com as roupas que usava quando desapareceu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias