plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CENAS FORTES

Vídeo: homem provoca e acaba mordido por leão na jaula

Gravação já superou as 200 mil visualizações e tem repercutido na internet

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem provoca e acaba mordido por leão na jaula camera Leão atacando homem em zoológico | Reprodução/ Instagram

Uma recomendação de extrema importância, quando se visita um zoológico, é respeitar os limites que separam os humanos dos animais, para que desta forma ambos estejam seguros e protegidos. No entanto, um vídeo pelo perfil do Instagram The Real Nature Page, mostra como uma situação entre um homem e um leão que não terminou nada bem.

Embora não tenham sido divulgados detalhes sobre o caso, a gravação traz de forma clara uma ilustração de como tudo ocorreu. Nas imagens, pode-se notar que o homem, cuja a identidade não foi revelada, não só ultrapassou a grade de segurança, como ficou provocando o felino.

No vídeo, é possível o animal visivelmente incomodado com a presença do homem e pouco tempo depois, após uma tentativa de aproximação, o leão agarra seu braço. Como há um corte no vídeo, não temos como saber como tudo terminou.

Nas redes sociais, muitos internautas se manifestaram sobre a gravação e a maioria repudiou a iniciativa o homem.

IMAGENS FORTES!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias