plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
IMPRESSIONANTE

Vídeos captam "Bola de fogo" cruzando o céu. Veja!

Muitos acharam que era um contato extraterrestre. Há 39 relatos e seis vídeos sobre o fenômeno, aparentemente, astronômico. O caso aconteceu no estado de Minnesota, nos Estados Unidos.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeos captam "Bola de fogo" cruzando o céu. Veja! camera Os registros foram feitos por câmeras de vigilância doméstica | Reprodução

O universo guarda grandes mistérios que por diversas vezes pode ser visto a olho nu. Muitos, no entanto, acreditam que esses eventos são causados por seres extraterrestres.

Mas, como explicar quando uma "bola de fogo" cruza o céu e pode ser vista tão nitidamente?. Foi exatamente isso que aconteceu, na madrugada de domingo (9), em Minneapolis-Saint Paul, área urbana no estado de Minnesota, nos Estados Unidos.

De acordo com o site da American Meteor Society (Sociedade Americana de Meteoros, em português), moradores de Minnesota e outros três estados norte-americanos, Dakota do Norte, Dakota do Sul e Winsconsin enviaram, juntos, 39 relatórios sobre o fenômeno, incluindo seis vídeos e uma foto.

VEJA TAMBÉM!

Nos registros, feitos por câmeras de vigilância doméstica, é possível visualizar um rastro brilhante seguido por uma sequência de explosões de cor azul e verde que iluminam o entorno.

Veja os registros da "bola de fogo" reportados:

Segundo os especialistas, o fenômeno meteorológico também é chamados de "fireballs", eles são meteoros que terminam de forma explosiva, ou ainda, aqueles mais luminosos que o planeta Vênus, um dos astros mais brilhantes do Sistema Solar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias