plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ASSUSTADOR

Mulher tira foto com amigas e "fantasma" aparece na cortina

Existem rumores de que uma pessoa morreu no banheiro do apartamento

Imagem ilustrativa da notícia Mulher tira foto com amigas e "fantasma" aparece na cortina camera Rebecca e e suas amigas em foto assustadora | Reprodução/Arquivo Pessoal

Quem nunca teve uma foto estragada por algum intruso? Alguma pessoa que aparece no fundo da imagem fazendo uma careta ou alguma pose? Bem, em alguns casos, o intruso é mais macabro do que se pode imaginar e acaba roubando toda a atenção.

Foi o caso de aparição bizarra, que surpreendeu a internet essa semana. Tudo começou quando Rebecca Glassborow, de 30 anos, decidiu convidar seis amigos para uma pequena festa em uma casa no condado inglês de Warwickshire.

A noite foi regada de bebidas e diversão. Ao decidirem ver uma foto tirada durante a confraternização, os amigos perceberam a "presença" estranha de uma pessoa, que não havia sido convidada.

VEJA TAMBÉM!

Fantasma aparece em vídeo gravado em festa de aparelhagem; assista!

Ao conferir a imagem, Rebecca sentiu um "arrepio na espinha". Atrás dela e de seus amigos, havia uma mulher desconhecida com aparência bizarra. Em entrevista ao Daily Star, a inglesa diz ter ficado muito assustada com a captura bizarra na cortina. "Não havia literalmente nada ao nosso redor e só aparecia nas fotos - era muito estranho", disse ela.

Rebeccae e suas amigas em foto assustadora
📷 Rebeccae e suas amigas em foto assustadora |Reprodução/Arquivo Pessoal

Todos começaram a procurar pela mulher desconhecida, mas não havia mais ninguém presente no imóvel. Depois que a foto começou a circular entre seus vizinhos, Rebecca afirmou que existem rumores de que alguém morreu em seu banheiro. Agora, ela está convencida de que sua casa é mal-assombrada.

"Ouvíamos alguns ruídos ocasionalmente, mas apenas desdenhamos deles: 'moramos em um bloco de apartamentos, devem ser apenas os vizinhos', mas não temos certeza", disse ela, que ainda não conseguiu solucionar o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias