plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Câmeras filmam novo Ovni em vulcão "base de E.T." no México 

Há muitos relatos de objetos não identificados entrando ou saindo do vulcão Popocatépetl, no México, aos longo dos anos. Muita gente jura que o local é uma base extraterrestre.

Imagem ilustrativa da notícia Câmeras filmam novo Ovni em vulcão "base de E.T." no México  camera O vulcão Popocatépetl se tornou uma “celebridade” devido ao enorme volume de avistamentos de extraterrestes ao longo dos anos | Reprodução

Ao longo dos anos, muitos OVNIs e outros fenômenos inexplicáveis foram registrados ao redor deste e de outros vulcões no México, mas ainda não sabemos o que são e por que visitam esses vulcões com tanta frequência.

Algumas pessoas que vivem ao redor do vulcão Popocatépetl acreditam que no local haveria uma base extraterrestre. Há também relatos sobre misteriosas figuras de três metros de altura que foram avistadas no topo de um dos vulcões mais ativos do México.

VEJA TAMBÉM!

No último dia 02 de maio de 2021, à 01h45, câmeras de segurança do centro geológico mexicano (CENAPRED) que monitora a atividade vulcânica do Popocatépetl, flagraram uma suposta nave espacial.

A filmagem registrou um enorme objeto, em formato de cilíndrico, emergindo do cone vulcânico, muito ativo na época. No vídeo, pode-se ver, o objeto saindo do vulcão deixando para trás um pequeno rastro de luz. O caminho traçado pelo objeto luminoso, em linha reta, é perfeito. Sua grande velocidade cria um rastro de luz que desaparece em segundos.

VEJA O VÍDEO!

O vulcão Popocatépetl se tornou uma “celebridade” devido ao enorme volume de avistamentos de extraterrestes ao longo dos anos. Curiosamente, percebe-se um aumento nos registros de fenômenos estranhos quando sua atividade está mais alta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias