plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BIZARRO

Argentino quebrou a mandíbula para virar "elfo espacial"

Estima-se que o rapaz já tenha gasto mais de 520 mil reais em procedimentos cirúrgicos.

Imagem ilustrativa da notícia Argentino quebrou a mandíbula para virar "elfo espacial" camera O publicitário argentino Luis Padron está investindo pesado em cirurgias plásticas para se tornar um "elfo | Reprodução/WhatsApp

O publicitário argentino Luis Padron está investindo pesado em cirurgias plásticas para se tornar um "elfo da vida real" (criatura mística da mitologia nórdica). Mas se engana quem pensa que o rapaz de 29 anos está realizando todas as mudanças no corpo para virar ajudante do Papai Noel.

Padron está gastando o dinheiro que ganhou como modelo para realizar o sonho em se tornar a criatura. Estima-se que o rapaz já tenha gasto mais de 520 mil reais em procedimentos cirúrgicos.

Ao Daily Star, Luis revelou que optou por uma releitura de “elfo espacial” para alterar suas feições, passando por rinoplastia, lifting triplo de face e pescoço, lifting de olho de gato e correção de pescoço, bem como mudança de cor dos olhos, modificação da orelha para um formato "élfico" e muito mais.

Uma das cirurgias exigiu que sua mandíbula fosse quebrada cinco vezes e restaurada com titânio e em outro procedimento ele fez um clareamento de pele com o uso de laser.

O jovem revelou ainda que começou sua busca para parecer um elfo devido a um período difícil na infância.

“Desde criança, usei a fantasia como forma de lidar com uma dura realidade. Eu era fã de filmes como 'Labirinto - A Magia do Tempo' e 'A História sem Fim', e adorava livros sobre lendas, mitologia e coisas do gênero. Eu só queria parecer com todas aquelas coisas que me faziam feliz. Tudo começou com tintura de cabelo em cores chamativas, depois lentes de contato malucas, depois maquiagem ... mas eu queria mais. As coisas evoluíram para o que sou hoje”, revelou ao Daily Star.

A primeira cirurgia de Luis foi no nariz, uma espécie de presente que ele deu a si mesmo em um aniversário. Desde então, esses "presentes estéticos" viraram tradição. Embora ele usasse orelhas falsas e extremamente longas, ele agora tem orelhas de duende com aparência mais realista, graças à remodelagem da cartilagem de suas orelhas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias