plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MACABRO

Idosa encontrada morta foi devorada por gatos

Mulher teria morrido há cerca de três meses. Vivia com sete animais, cinco deles já sem vida quando as autoridades encontraram o cenário macabro.

A Polícia Nacional da Espanha fez uma descoberta macabra na última segunda-feira numa casa em Madrid: o corpo de uma idosa já em avançado estado de decomposição com partes desmembradas que teriam sido comidas pelos sete gatos da mulher.

Vídeo: prostitutas dançam nuas no meio da rua

Ao que tudo indica, destaca o El País, a mulher teria falecido de causas naturais. Quem deu o alerta para o número de emergência foi uma vizinha, uma vez que já há vários dias que não a via, nem tinha notícias da idosa.

Os agentes de Fuencarral deslocaram-se à casa e, ao sentirem o cheiro que emanava, chamaram os Bombeiros para que estes viessem arrombar a porta. Ao entrarem no imóvel, perceberam a situação.

Já o El Mundo informa que a vítima é Clara Inés Tobón, uma colombiana de 79 anos que há deveria ter perdido a vida há cerca de três meses. Os gatos - cinco dos quais já estavam mortos quando a Polícia Nacional entrou na habitação - teriam devorado a parte superior do corpo.

Clara vivia sozinha, não era casada nem tinha filhos. Suspeita-se que não tivesse também qualquer familiar vivendo na Espanha. O cadáver será agora submetido a uma autópsia.

Os gatos que morreram também serão alvo de uma necropsia, enquanto os dois sobreviventes foram entregues aos serviços de proteção animal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias