plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAL ASSOMBRADA

Câmera registra visagem derrubando garrafas em loja

Imagens viralizaram nas redes sociais, e internautas buscam explicação para o fato

Imagem ilustrativa da notícia Câmera registra visagem derrubando garrafas em loja camera Funcionária se assusta com incidente misterioso | Reprodução

Nem todo mundo acredita em histórias de visagens e assombrações. Sempre há quem duvide, ache que é invenção ou que é “coisa da cabeça” de quem viu. Só que, quando a experiência sobrenatural é gravada, a situação muda de figura.

E foi exatamente o que aconteceu dentro de uma loja de conveniência da Austrália. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um suposto fantasma derruba diversas garrafas de vinho, deixando a atendente do local em pânico.

No vídeo, é possível ver que a funcionária está sozinha na loja, esperando a chegada de algum cliente, quando, de repente, uma pilha de caixas de vinho é derrubada misteriosamente, espalhando a bebida pelo chão do local.

Veja o registro do momento.

Eerie footage from inside a ‘haunted’ Coles Liquorland store baffles TikTok users as GHOSTS appear to knock bottles off shelvesBottles of wine mysteriously s... News Insider

Alguns internautas mais incrédulos questionaram o fato: eles acreditam que as garrafas viraram porque a caixa mais próxima do chão estava vazia, o que fez com que os recipientes tombassem com o peso.

E você, o que acha da gravação?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias