plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SACRIFÍCIO DO DEMÔNIO

Homem mata irmãs em sacrifício para ganhar na loteria

A polícia local encontrou os corpos entrelaçados e escondido em uma cerca viva próximo a residência do adolescente.

Imagem ilustrativa da notícia Homem mata irmãs em sacrifício para ganhar na loteria camera Desenho representativo de Danyal Hussein durante sessão na corte. | Reprodução

Quem nunca sonhou em ser rico ou ganhar na mega-sena, que atire a primeira pedra. A estabilidade financeira é o sonho da maioria dos brasileiros, seguida da casa própria. Mas você já pensou em sacrificar algo ou alguém que você ama para encher o bolsos de grana? Essa é uma ideia um pouco louco, não é? Mas foi o que aconteceu em junho de 2020 em Wembley, noroeste de Londres, na Inglaterra.

Danyal Hussein, de 19 anos, matou suas duas irmãs, Bibaa Henry e Nicole Smallman, de 46 e 27 anos, para ganhar na loteria. As duas foram mortas com golpes de faca, em um "sacrifício ao demônio".

Desenho representativo de Danyal Hussein durante sessão na corte.
📷 Desenho representativo de Danyal Hussein durante sessão na corte. |Reprodução

O jovem esfaqueou por diversas vezes as duas irmãs no dia do aniversário de Bibaa. A polícia local encontrou os corpos entrelaçados e escondido em uma cerca viva próximo a residência do adolescente.

De acordo com o promotor do caso, Oliver Glasgow, "os corpos de Bibaa Henry e Nicole Smallman jaziam de lado, eles estavam da cabeça aos pés e seus membros estavam entrelaçados, ambos haviam sido esfaqueados várias vezes e eles estavam claramente mortos. O ataque a eles foi tão selvagem quanto devastador."

Leia também:

Câmera registra visagem derrubando garrafas em loja

Cachorrada? Após bebedeira, mulher acorda com cão na cama

Após ser convocado a depor no tribunal, o jovem alegou que o assassinato tratou-se de um "sacrifício ao demônio" para que ele ganhasse na loteria.

O promotor finalizou alegando que, "no final das contas, o demônio não foi bom no negócio, já que não apenas o réu não ganhou na loteria , mas a polícia identificou todas as evidências que o ligavam a esses dois assassinatos."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias