plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
IMAGINA A SITUAÇÃO...

Tiktoker é hospitalizado após fazer sexo com 50 homens

"Não faça, não é bom para sua saúde”, alertou o tiktoker após transar com 50 homens em uma semana.

Imagem ilustrativa da notícia Tiktoker é hospitalizado após fazer sexo com 50 homens camera Jovem foi parar no hospital após transar com 50 homens em uma semana. | Reprodução

Na imaginação, as fantasias sexuais funcionam perfeitamente. Mas, na prática, às vezes é bem diferente e nem sempre as coisas saem conforme o desejado.

Foi o que aconteceu com o jovem Craig Call, que publicou um vídeo no TikTok, contando sobre a experiência de "ser hospitalizado depois de 50 rapazes em uma semana". O engenheiro, que é bissexual, foi bastante categórico e fez um alerta: "Não faça, não é bom para sua saúde”. As informações são do portal Gay Blog.

Tudo começou após o jovem ser indagado sobre “O que você fez sexualmente que não fará novamente?”. Após relatar sua história, o público pediu mais detalhes e disse que ele estava evitando falar sobre o episódio.

“Eu não estou tentando escapar do tema. Eu estou realmente tentando criar os vídeos, mas todas as vezes que abordo o assunto [conteúdos sexuais], eles [o TikTok] os tiram de circulação. Estou tentando falar sobre problemas sexuais porque a saúde sexual é mais do que apenas usar camisinha e tomar PreP. Envolve também você cuidar de você mesmo, saber das limitações do seu corpo, e cada uma das vezes [que trago o vídeo] estou tentando alertar sobre isso. [Esse comportamento] pode ter sérias consequências que te levam ao hospital ou até mesmo a morte. Esses vídeos são banidos (…) isso não é justo”, disse.

Por fim, após o conteúdo ter sido viralizado, o tiktoker reforçou o conselho: “Aprenda com a minha experiência. Não faça os mesmos erros”.

Assista:

https://www.tiktok.com/@callyalater/video/6977095326205316358?sender_device=pc&sender_web_id=6894637528226956805&is_from_webapp=v1&is_copy_url=0

https://www.tiktok.com/@callyalater/video/6976327488070765830?sender_device=pc&sender_web_id=6894637528226956805&is_from_webapp=v1&is_copy_url=0

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias