plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MACABRO!

Homem sofre acidente após ver aparição de noiva fantasma

O motociclista avistou o que parecia ser uma noiva na beira da rodovia

Imagem ilustrativa da notícia Homem sofre acidente após ver aparição de noiva fantasma camera Emerson Coe/ DOL

Uma situação bizarra quando acaba em tragédia. Um motociclista caiu de moto, na na localidade de Marombas em Brunópolis, na Serra Catarinense.

De acordo com informações apuradas pela imprensa local, o motociclista avistou o que parecia ser uma noiva na beira da rodovia, mas na verdade era um mosquiteiro.

Depois do ocorrido, um veículo que trafegava atrás da moto parou para prestar o atendimento imediato. Por sorte, o motociclista teve ferimentos leves e foi levado para um hospital em Curitibanos, também em Santa Catarina.

SERÁ?

Segundo relatos de pessoas que viram a cena do acidente, o mosquiteiro ainda está lá. Se trata de um mosquiteiro de casal que está pendurado no pé de uma árvore.

Testemunhas relataram que existe a possibilidade de ser uma brincadeira, alguém ter esquecido ou deixado cair o objeto pela estrada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias