plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SUSTO GIGANTE

Vídeo: homem move "pedra" em lago e descobre crocodilo

Gravação repercutiu entre os internautas e já soma mais de 200 mil visualizações nas redes sociais

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem move "pedra" em lago e descobre crocodilo camera Crocodilo embaixo da canoa | Reprodução/Instagram

Você já se imaginou em um passeio de barco com a família e de repente dar de cara com um enorme crocodilo? Caso não tenha pensado sobre, um vídeo compartilhado pelo perfil do Instagram @jungleexploree e que foi registrado na Flórida, Estados Unidos, pode lhe ajudar a saber como seria essa situação.

Com mais de 200 mil visualizações em poucos dias de publicada, o vídeo mostra o momento exato em que um barco fica preso em, supostamente aparecer uma pedra, e pouco depois descobre-se que a tal “pedra” é na verdade, um grande crocodilo.

Por sorte, a pessoa não tentou colocar a mão na água para remover a "pedra", o que poderia facilmente resultar em uma tragédia fatal.

VEJA O MOMENTO!

VEJA TAMBÉM!

Embora o vídeo tenha alguns cortes, tudo indica, a situação terminou bem. E além das visualizações, as imagens recebeu diversos comentários, dentre eles:

“A parte louca é que se não fosse visível ele teria colocado a mão na água para movê-la”;“Eu iria morrer de medo”;“Ele está oferecendo uma carona, eu acho”;

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias