plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FEZ CIRURGIA

Não era nariz grande, era uma espinha de 11 anos de idade

O estadunidense não conseguia mais respirar pelo nariz e tinha dificuldades para se alimentar. Sua aparência era motivo de medo e chacota por onde ele passava, mas a cirurgia resolveu a situação.

Imagem ilustrativa da notícia Não era nariz grande, era uma espinha de 11 anos de idade camera Reprodução Dr. Pimple Popper

A acne é uma doença inflamatória e crônica que muitas pessoas têm na pele. A maioria surge ao longo da adolescência, mas, em alguns casos, o problema continua durante a vida adulta. As espinhas podem ser originadas por diversos problemas como o excesso de oleosidade na pele, alterações hormonais ou até mesmo o estresse.

Um americano de 60 anos, precisou passar por uma cirurgia para retirar uma espinha de 11 anos do nariz. Roger mora no Texas e há mais de uma década conviveu com os incômodos provocados após o aparecimento de espinhas.

"Não consigo respirar pelo nariz, estou com um grande tumor velho que tem pequenos orifícios", disse o homem durante participação no programa Dr. Pimple Popper (Dr. Estoura Espinhas).

De acordo com Roger, a sensação é de que o mesmo possui pequenos animais que acabam saindo de dentro dele.

"Tenho que mexer meu nariz porque eu não consigo comer direito. Faz um tempo que não trabalho porque todo mundo fica com medo de mim", destacou.

Além do incômodo provocado pelo volume da espinha, Roger relata que as risadas que as pessoas dão sobre a sua aparência o deixam chateado.

A responsável pela operação do americano, Dra. Sandra Lee, declarou que o caso de Roger foi o mais extremo que ela já viu. Ela ainda relatou que a cirurgia foi delicada, já que foi necessário ter cuidado para não remover as partes normais do nariz do paciente. Além disso, a preocupação seria com a perda de sangue.

"Se eu removesse muito desse tecido, poderíamos passar de uma deformidade para outras", explicou a médica. "Isso poderia levar a uma parada cardíaca", disse Lee sobre a perda de sangue.

O procedimento cirúrgico foi realizado com sucesso e Roger teve seu nariz transformado. "Demorou muito para sarar, mas agora meu nariz está ótimo, velhinhas estão falando comigo", declarou Roger.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias