plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SEM NOÇÃO

Vídeo: ciclista pedala em meio a jacarés no pantanal

Os jacarés estavam tomando banho de sol no momento que o ciclista passou pelo local

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: ciclista pedala em meio a jacarés no pantanal camera Reprodução/Arquivo Pessoal Fernando Bessa

A prática do ciclismo vem ganhando cada vez mais adeptos. Diariamente, diversos grupos de ciclistas são vistos pelas ruas das cidades em busca de novas aventuras. Apesar de ser uma atividade física saudável e que traz uma série de benefícios para seus praticantes, é importante ter cuidado na hora de pedalar.

E um ciclista resolveu "inovar" nas companhias - e nos riscos - para uma sessão de pedal: em um vídeo que circula pelas redes sociais, o amante das duas rodas, Fernando Fernandes de Bessa, de 39 anos, pedala em meio a jacarés no pantanal mato-grossense.

O ciclista revelou que fez o vídeo com o intuito de impulsionar o turismo na região e para mostrar que a convivência harmoniosa com os animais não é algo impossível.

O ciclista ainda contou que estava fazendo um passeio de bicicleta por uma rodovia, quando percebeu que havia um grupo grande de jacarés aglomerado às margens de um lago. Os animais estavam tomando banho de sol.

Nas imagens compartilhadas em uma rede social do ciclista, ele aparece pedalando até certo ponto. Em seguida, ele desce da bicicleta e segue andando devagar pelo trajeto, muito próximo dos jacarés, que se afastam e correm para a água.

Fernando foi duramente criticado nas redes sociais, mas o ciclista ressalta que não teve a intenção de invadir o espaço dos jacarés e nem de assustá-los.

Assista:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias