plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
EM SE PLANTANDO TUDO DÁ...

"Motel ao ar livre" bomba em Santa Catarina e cria polêmica

A praia do Pinho é conhecida pela prática de atividade de naturismo, mas agora está se tornando quase um "motel" ao ar livre...

Imagem ilustrativa da notícia "Motel ao ar livre" bomba em Santa Catarina e cria polêmica camera Reprodução/Arquivo ND

Nos últimos anos, o estado de Santa Catarina se tornou um dos principais destinos de paraenses, sejam como turistas, seja em busca de oportunidades e uma "nova vida".

Entre as 295 cidades catarinenses, uma das mais atraentes é Balneário Camboriú, uma pequena zona sul do Rio de Janeiro ou "Dubai Brasileira", como se (auto)denomina.

Sexo na praia: evite problemas ao transar na areia e no mar

Sem tempo? Confira as melhores posições para fazer sexo 'rapidinho'

Na cidade, a praia do Pinho é um dos pontos turísticos mais procurados em todo o país. Cercado por morros e muita mata nativa, o local é conhecido pela prática da atividade de naturismo. Além da possibilidade de se andar nu, o espaço acabou virando um espaço de encontro sexual e uso de drogas ilícitas.

Para frequentar a praia, os turistas precisam cumprir algumas regras, inclusive a proibição de prática sexual no local, para que o mesmo não se torne um "motel ao ar livre" - apesar de de ter praticamente se tornado.

Assim, mesmo com todas as restrições, alguns frequentadores têm se incomodado com o desrespeito às regras. Algumas pessoas usam a área para a prática de sexo e uso de drogas ilícitas.

“No caminho você encontra, além de pessoas sozinhas paradas na trilha, muitos pacotes de preservativos usados. Já na praia pessoas tendo relações sexuais”, disse uma testemunha que preferiu não ser identificada.

REAÇÃO

A Guarda Municipal de Balneário Camboriú é responsável pelas fiscalizações. Os agentes afirmam que o atendimento às infrações é feito de acordo com a denúncia dos próprios frequentadores da praia.

O caminho que leva até a faixa de areia da praia está coberto por camisinhas usadas e embalagens de preservativos, o que evidencia que o local se tornou um "motel ao ar livre".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias