plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAL PRESSÁGIO?

Ratos com rabos amarrados surgem e revivem profecia de morte

O fenômeno deixou muitos internautas apavorados nas redes sociais e muitos acreditaram que a aparição pode ser um sinal de azar.

Imagem ilustrativa da notícia Ratos com rabos amarrados surgem e revivem profecia de morte camera Reprodução/Instagram

O "Rei dos Ratos" é uma lenda do folclore alemão que surgiu na Idade Média, à época da peste negra. Segundo a lenda, o surgimento de ratos mortos com as caudas amarradas indicava mal presságio, fome e morte. Acontece que, essa semana, um russo acaba de registrar, em seu Instagram. O fenômeno deixou muitos internautas apavorados nas redes sociais e muitos acreditaram que a aparição pode ser um sinal de azar.

O autor das imagens registrou o vídeo em Stavropol, na Rússia, em uma plantação alagada de melões. O homem encontrou os cinco ratos com os rabos amarrados em meio à água e às plantas. O russo ainda retirou os bichos da água e do local onde estavam presos, colocando-os sobre uma superfície branca que permitiu ver mais claramente.

Confira o vídeo!

De acordo com especialistas, os roedores podem prender suas caudas dessa forma de modo natural, apesar do processo nunca ter sido descrito. Os pesquisadores afirmam que o fenômeno poderia acontecer devido a substâncias grudentas presas às caudas dos ratos. Conforme os bichos se movimentam (já que muitos ratos podem viver extremamente próximos), em algum momento seus rabos ficam presos da forma como vemos nas imagens.

O autor dos vídeos, ademais, Alibulat Rasulov, afirma que a mãe dos ratos pode ter os prendido dessa forma para evitar que os animais caíssem na água e eventualmente se afogassem.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias