plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARA COMER

Tempero no sexo: mulher viraliza com alho refogado na vagina

Embora muito comum, prática de usar alimentos durante ato sexual pode causar problemas à saúde das mulheres

Imagem ilustrativa da notícia Tempero no sexo: mulher viraliza com alho refogado na vagina camera “Super recomendo!”, diz mulher que usou alho para agradar o parceiro | Freepik

Essências que estimulam o desejo sexual não são novidade. Em uma rápida visita ao Ver-o-Peso, é possível adquirir vários “cheirinhos” que prometem maravilhas na “hora do vamos ver”. Mas algumas pessoas têm desejos por cheiros um tanto exóticos.

Mulher flagra traição do marido com amante anã; assista!

Viralizou o relato de uma mulher, publicado em um grupo no Facebook, no qual ela conta que já usou chocolate e até alho refogado na vagina, para seduzir seu parceiro.

Em entrevista ao site BHAZ, o ginecologista e sexólogo Eduardo Siqueira explica que esse tipo de prática é muito comum, mas nem por isso é recomendável. “Já atendi algumas mulheres no pronto atendimento com essa condição. É comum que após o uso de alimentos durante o ato sexual algum fragmento acabe ficando esquecido e gerando transtornos”, conta.

O médico alerta que os alimentos acabam modificando o ambiente da vagina, o que pode acarretar corrimentos ou infecções, além de ter desdobramentos bastante sérios. “Esse alimento também pode acometer o útero e, em caso mais graves, se faz necessário a sua retirada”, explica.

As confissões eróticas da mulher que passa alho na vagina acabaram repercutindo no Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias