plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
O QUÊ??

Ginasta bate recorde de levantamento de peso na vagina

Ela perseguiu o recorde com a "perseguida" conseguindo carregar até 14kg

Imagem ilustrativa da notícia Ginasta bate recorde de levantamento de peso na vagina camera Reprodução / Instagram

Livro dos Recordes. Conhecido mundialmente, a edição é um compilado de milhares de recordes batidos pelo mundo. Dos mais tradicionais aos mais inusitados. No entanto, uma russa conseguiu elevar o nível de bizarrice em busca de um lugar no livro.

A ginasta resolveu inovar. Ela entrou no Guiness World Record com o título de “levantamento de peso com as regiões inferiores”. Sim, Tatyana Kozhevnikova levanta pesos com a vagina.

A russa explicou como consegue levantar objetos com a genitália.

"Eu insiro um equipamento de madeira no formato oval. Então eu simplesmente aperto os músculos e levanto", disse.

Ela conquistou o recorde mundial do Guinesss depois de levantar 14kg com a "perseguida". A moça foi a um programa de TV para provar a “façanha”.

O site britânico “The Sun” mostrou Tatyana movendo pesos equivalentes a dois melões, usando somente os músculos do órgão genital.

"Eu tinha os músculos vaginais normais como qualquer outra mulher, e só alcancei isso depois de 20 anos treinando", diz.

Se você se interessou e também quer levantar pesos com o órgão genital, Tatyana ensina como fazer o levantamento com vagina. Ela mantém um site onde oferece ajuda pra treinar pessoas “a arte da ginástica íntima”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias