plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EITA!

Que dor! Jovem enfia cabo USB na uretra após medir pênis

O rapaz tentou esconder o ocorrido e retirar o objeto sozinho, mas passou a urinar sangue e foi levado ao hospital

Imagem ilustrativa da notícia Que dor! Jovem enfia cabo USB na uretra após medir pênis camera Reprodução

É difícil de imaginar alguém que enfie um cabo do tipo USB em sua uretra, com a “genial” intenção de medir a cavidade do órgão. No entanto, por incrível que pareça, esse maluco existe.

Um adolescente de 15 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência depois que deixou o cabo USB alojado em sua uretra. O caso foi tão curioso que serviu para um estudo digno de publicado na revista médica Urology Case Reports.

O cabo USB ficou enroscado e ambas as extremidades ficaram penduradas para fora do órgão. O menino começou então a urinar sangue e sua família levou-o a um hospital de Londres, na Inglaterra.

De acordo com o relato, o menino, constrangido, pediu para falar com médicos sem a presença de sua mãe. Exames revelaram que havia um nó de fio USB dentro do adolescente, o que exigia que os cirurgiões fizessem uma incisão na região entre os órgãos genitais e o ânus para arrancá-lo.

Segundo relatado ao Daily Mail, os médicos puxaram a extremidade do cabo, cortando-o do resto do fio antes de remover os pedaços restantes.

Felizmente, o menino se recuperou sem incidentes e teve alta do hospital no dia seguinte. No entanto, ele teve que passar por um exame de acompanhamento duas semanas depois e precisará de monitoramento no futuro.

”Embora a cirurgia tenha sido bem-sucedida e sem complicações imediatas, ele pode posteriormente desenvolver estreitamento da uretra, o que pode causar problemas ao urinar ou predispor a infecções recorrentes do trato urinário”, disse o urologista Dr. Amr Raheem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias